PORTAL DA CIDADE
portal da cidade-8

Histórico Resumido:

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações. O precursor desse formato foi o Portal da Cidade Umuarama, que hoje é a unidade piloto da franquia. Após o sucesso deste primeiro portal, surgiu a ideia de implantar portais em outras cidades, e após várias análises e pesquisas, a forma de expansão que se mostrou mais interessante foi o formato de franquia, pois seria de mais fácil gestão e poderíamos oferecer oportunidades para que outras pessoas se beneficiassem da mesma ideia.


Conceito do Negócio:

“O Portal da Cidade é um veículo de comunicação online cujo a missão é gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim a satisfação os internautas e anunciantes de uma cidade. O franqueado tem exclusividade total em sua cidade e é desejável que já tenha alguma experiência ou afinidade com o setor de comunicação, publicidade e jornalismo. O faturamento é proveniente da venda de espaços e soluções publicitárias para as empresas da cidade”

CONTATO

Mensagem enviada com sucesso!
Entre Gratuitamente em nossa Lista Vip e receba conteúdos exclusivos diretamente no seu e-mail sobre o mundo da franchising.
© Copyright 2017 - Franquias 99 - Todos os direitos reservados